Queijo Minas Frescal


A origem deste queijo está diretamente ligada ao queijo da Serra da Estrela de Portugal; e, no Brasil, este queijo é fabricado nas Serras Mineiras desde o século XVIII, época da corrida do ouro.

A marca Keijobon se orgulha de ser uma das pioneiras no fabrico deste queijo, elaborado com os mais rigorosos controles de qualidade, em todas as fases do processo.

O Queijo Minas Frescal Keijobon é um queijo ideal para quem faz dietas alimentares com restrições calóricas. Pelo baixo teor de sal, torna-se também recomendável para pessoas com problemas de hipertensão arterial.

Por ser rico em cálcio é indicado a pessoas com carência deste mineral, em fase de crescimento e ainda com problemas como osteoporose.

Seu sabor é incomparável, por isso extremamente indicado para acompanhar sobremesas, tais como: goiabadas (Romeu e Julieta) ou compotas, e muito bom no café da manhã.

Forma de conservação:
Mantenha Resfriado até 8oC

Ingredientes: leite, fermento láctico, coalho e sal.

Composição Nutricional média por 100g:
Ges: 53%
Lipídios: 23 g
Glicídios: 2 g
Proteínas: 18 g
Energia (Kcal/100g): 287



Queijo Minas Padrão Keijobon


O Queijo Minas Padrão Keijobon possui uma casca fina amarelada, coloração interna branco - creme, sabor ligeiramente ácido, consistência macia. É indicado para o preparo de vários pratos como pão-de-queijo, sendo também excelente para o acompanhamento de sobremesas.

Forma de Conservação:
Mantenha Resfriado até 10oC

Ingredientes: leite integral, fermento láctico, coalho, sal e cloreto de cálcio

Composição Nutricional média por 100g:
Ges % mínimo: 44
Lipídios: 23 g
Glicídios: 1 g
Proteínas: 24 g
Energia (Kcal/100g): 309

Voltar para ver os produtos